Qual o tempo de aprovação do conteúdo?

Quais os horários de aprovação dos conteúdos?

Ramon Ramos avatar
Escrito por Ramon Ramos
Atualizado há mais de uma semana

Todos os textos possuem o prazo de até 24h para receber a primeira revisão. Porém, há uma regrinha extra: textos enviados para nossa Mesa Editorial até meio-dia serão revisados até meio-dia do dia útil posterior. Já os enviados após este horário serão revisados até às 18hrs do dia útil seguinte.

Caso o conteúdo enviado apresente algum erro, os editores reenviam o texto na plataforma e informam quais alterações você deve realizar. Assim que as devidas revisões forem feitas, o seu conteúdo tem prioridade na fila de aprovação.

Isso não quer dizer que aquela informação que você ficou sabendo no mesmo dia ou um evento que você precisou divulgar de última hora não serão publicados a tempo. Entre em contato conosco via chat no site e vamos analisar seu caso.

Sabemos que esse processo é parte fundamental para você ter sucesso e não vamos te deixar na mão.

Se ainda não souber como publicar no DINO, basta entrar no link.Para saber como editar um conteúdo depois que ele sofreu a revisão, entre no link.

DICA: Pedidos de revisão podem fazer com que seu texto demore mais tempo para ser publicado. Como 60% dos erros encontrados pela área de Insight Editorial estão relacionados com a ortografia, o uso de softwares como Word ou Google Docs pode te ajudar a identificar esses erros mais facilmente por causa do revisor ortográfico e acelerar o processo de publicação do seu texto.

Respondeu à sua pergunta?