Todas as coleções
Planos de Assinatura e Uso Pontual (Avulso)
Qual o melhor circuito para a minha empresa?

A diferença entre os circuitos Noticioso, Informativo e Institucional é a garantia de publicação do texto nos principais parceiros do DINO

Gabriel Konrad de Oliveira Ângelo avatar
Escrito por Gabriel Konrad de Oliveira Ângelo
Atualizado há mais de uma semana

Noticioso: Terra, iG, Agência Estado, Agência o Globo, Mundo do Marketing, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

Informativo: Agência Estado, Agência o Globo, Mundo do Marketing, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

Institucional: Folha Vitória, Diário Online DOL, Site Serra, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

Se o seu texto não estiver de acordo com a política dos portais pertencentes ao seu circuito, você receberá uma curadoria da nossa Mesa Editorial. Os revisores do DINO são responsáveis por sinalizar erros ortográficos, de digitação e enviar curadoria para a adequação do seu texto às linhas editoriais.

Atendendo aos pedidos da área de Insight Editorial o texto será publicado de acordo com o seu plano.

Qualquer dúvida sobre a diferença das modalidades, nosso Time Comercial está à disposição para te ajudar no chat do site e no nosso telefone (11) 3897-0856.

Respondeu à sua pergunta?