No DINO, existem dois tipos de follow e nofollow.

O é de conteúdo (notícia): Como o DINO publica sua notícia em média 30 parceiros, tivemos que adequar nossa plataforma as políticas do WebMaster do Google, para não penalizar nossos clientes, assim como você. Prezamos pela qualidade do link building, e não pela quantidade, isso é uma estratégia fundamental para ranqueamento, e nossos grandes portais como: Terra, Infomoney, Exame.com, as notícias seguem todas como "follow", e são indexadas.

Já nos menores, para não implicar numa possível interpretação do Google como replicação que conteúdos repetidos, seguem como "nofollow", porém ao mesmo tempo também geram backlinks suficientes para colaborar com o link building do seu site.

O é para links (hyperlinks e urls na notícia): É uma regra que tivemos que aplicar para nos adequar à outras políticas do Google. Nossos hyperlinks vão com a tag nofollow para que o conteúdo não seja penalizado e para o Google não achar que nós e nossos clientes estamos fazendo divulgação maliciosa de links.

Encontrou sua resposta?