Como criar uma errata

Uma vez que o texto já foi publicado, não é possível retira-lo do ar. Como tudo tem solução, vou te ajudar a emitir uma errata do conteúdo.

Ramon Ramos avatar
Escrito por Ramon Ramos
Atualizado há mais de uma semana

Postou o texto com alguma informação errada? A saída é criar uma errata para corrigir o que foi publicado de maneira errônea. Veja o passo a passo que você deve seguir para publicar o conteúdo corrigido.

1 - Entre no seu Gerenciador, clique em Distribuições > Não publicados > Clique aqui para editar (lembrando que você vai precisar de um novo disparo para essa publicação).

IMPORTANTE: Será utilizada uma nova distribuição disponível para a publicação de uma errata, no caso de assinaturas. Para não assinantes que já tiveram sua publicação feita de forma avulsa, será necessária a compra de uma nova distribuição.

2 - Insira a palavra "Errata" antes do título: Errata - Mercado de construção cresce em 2023

3 - Antes de inserir o texto corrigido, insira a frase "A matéria enviada anteriormente continha um erro no xº parágrafo. Segue a versão corrigida:"

4 - Depois é só prosseguir com o processo de envio de conteúdo, clicando em "Próximo - Próximo - Enviar para análise". O texto será enviado à análise e assim que estiver ok, será liberado para publicação. Como é outro material, ele gerará um novo relatório com novas métricas e o antigo continuará em atividade.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo chat que nossa equipe vai te ajudar!

Respondeu à sua pergunta?