Nossos planos agora são circuitos!

Os planos profissional, avançado, intermediário e básico passarão a ser circuitos. Entenda mais aqui!

Jeisa Santos avatar
Escrito por Jeisa Santos

Os nossos planos mudaram e estão ainda mais aliados à sua estratégia. Os planos profissional, avançado, intermediário e básico passarão a ser circuitos. Funcionará da seguinte forma:

• Planos Profissional e Avançado serão unificados e se tornarão Circuito Noticioso, com os seguintes portais: Terra, iG, Agência Estado, Agência o Globo, Mundo do Marketing, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

• Plano Intermediário passará a ser Circuito Informativo, com os portais: Agência Estado, Agência o Globo, Mundo do Marketing, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

• Plano Básico será agora o novo Circuito Institucional, que contará com: Folha Vitória, Diário Online DOL, Site Serra, Rede de blogs e sites + mailing de jornalistas.

Circuito Noticioso: este circuito é o que você já conhece, onde publicaremos notícias factuais e de interesse público, apresentando dados de mercado (diferente do formato de release).

Circuito Informativo: nele publicaremos textos informativos e releases (informações relativas a eventos, resultados de empresas, lançamentos de cursos, ações beneficentes e demais notícias corporativas).

Circuito Institucional: nele você poderá falar um pouco mais sobre as informações e novidades da sua empresa, por meio de releases corporativos (troca de CEO, aquisições e história da corporação).

Vale lembrar que para qualquer um dos circuitos permanecem os critérios da linha editorial, sem publicidade, linguagem direta com o leitor, opinativo, entre outros, atendendo a estrutura base de notícia ou release.

Se você faz parte dos planos antigos, fique tranquilo, seu plano não sofrerá mudanças, mas é interessante já pensar em uma possível atualização, visto que os planos antigos serão descontinuados. Se você tem um plano avançado, seu conteúdo continuará como avançado (com os portais desse plano), então, neste caso, se você tem um plano avançado atualmente, pode-se pensar na migração para o circuito noticioso, assim a sua notícia poderá sair também no portal Terra.

Podemos conversar sobre essa estratégia e nos alinharmos, é só nos chamar no chat! 😁