Todas as coleções
Área Insight Editorial
Qual o tempo de aprovação de um texto no DINO?
Qual o tempo de aprovação de um texto no DINO?
Jaqueline Sobreira avatar
Escrito por Jaqueline Sobreira
Atualizado há mais de uma semana

Textos enviados para nossa área de Insights Editoriais até meio-dia serão publicados até meio-dia do dia útil posterior. Já os enviados após este horário serão publicados até às 18hrs do dia útil seguinte.

Caso o conteúdo enviado apresente algum erro, os editores reenviam o texto na plataforma e informam quais alterações você deve realizar. Assim que as devidas revisões forem feitas, o seu conteúdo tem prioridade na fila de aprovação.

Isso não quer dizer que aquela informação que você ficou sabendo no mesmo dia ou um evento que você precisou divulgar de última hora não serão publicados a tempo. Entre em contato conosco via chat no site e vamos analisar seu caso.

Sabemos que esse processo é parte fundamental para você ter sucesso e não vamos te deixar na mão.

DICA: Pedidos de revisão podem fazer com que seu texto demore mais tempo para ser publicado. Como 60% dos erros encontrados pela área de Insight Editorial estão relacionados com a ortografia, o uso de softwares como Word ou Google Docs pode te ajudar a identificar esses erros mais facilmente por causa do revisor ortográfico e acelerar o processo de publicação do seu texto.

Qualquer dúvida ou urgência na publicação, entre em contato conosco via chat ou pelo telefone (11) 3897-0856.

Respondeu à sua pergunta?