Todas as coleções
Sobre o DINO
Como criar uma errata do seu texto publicado pelo DINO
Como criar uma errata do seu texto publicado pelo DINO
Jaqueline Sobreira avatar
Escrito por Jaqueline Sobreira
Atualizado há mais de uma semana

Uma vez que o texto já foi publicado, não é possível retirá-lo do ar. Como tudo tem solução, vamos te ajudar a emitir uma errata do conteúdo.

Postou o texto com alguma informação errada? A saída é criar uma errata para corrigir o que foi publicado de maneira errônea. Veja o passo a passo que você deve seguir para publicar o conteúdo corrigido.

1 – Entre no seu Gerenciador, clique em Distribuições > Não publicados > Clique aqui para editar (lembrando que você vai precisar de um novo disparo para essa publicação).

ATENÇÃO: Ao selecionar uma distribuição, você deve se atentar para que ela seja feita no mesmo plano em que o texto anterior foi publicado.

2 – Insira a palavra “Errata” antes do título: Errata - Mercado de construção cresce em 2023


3 – Antes de inserir o texto corrigido, insira a frase “A matéria enviada anteriormente continha um erro no xº parágrafo. Segue a versão corrigida:”

4 – Depois é só prosseguir com o processo de envio de conteúdo, clicando em “Próximo – Próximo – Enviar para análise”. O texto será enviado à análise e assim que estiver ok, será liberado para publicação. Como é outro material, ele gerará um novo relatório com novas métricas e o antigo continuará em atividade.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo chat que nossa equipe vai te ajudar!

Respondeu à sua pergunta?